quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Escolhas!!

Pegadas de Pedra (Por Iain Blake)

Vou contar-vos uma história, no domingo ao final do dia quando caminhava na praia em companhia de alguns amigos, quis escolher uma pedra para guardar.

Estava a olhar para o chão e vi uma branca mas era grande e cheia de bicos, apanhei-a mas não estava satisfeita com a minha escolha. Mais à frente encontrei outra um pouco mais pequenina mas não gostei da cor dela, era muito escura mas conservei as duas pedras. Mais à frente encontrei uma pequenina, clarinha com tons de rosa, e dei comigo com três pedras na mão sem saber qual escolher. 
Falei para a minha amiga que estava na mesma situação com duas pedras, "o meu eterno dilema, fazer escolhas!", outro amigo ao passar por nós comentou "Isso é o dilema de todos nós". 
Depois reflecti a olhar para aquelas três pedras e cheguei à conclusão que a minha escolha estava feita. Eu só peguei na última porque as duas primeiras não me convinham. 
E na vida é a mesma coisa, as nossas escolhas estão feitas, se tiveres que escolher entre duas situações, escolhe a última, porque ela só existe porque a primeira não te convém.

Esta é a minha opinião, é claro!
Mas muitas vezes ficamos presos a escolhas que temos que fazer e não avançamos.

Grata pela Leitura :)

Sem comentários:

Enviar um comentário